Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mudanças ou não mudanças!

Toca-me o telefone, cedo, bem cedo, com uma proposta , meio estranha. A proposta de nada tem estranho, a maneira como chegou e de quem chegou é que é estranha.

Confesso que não esperava. Confesso que estou um bocado sem saber o que fazer e como fazer.

Se gosto? Gosto. Se quero? Quero. Se quero já? Quero. Se tenho medo? Tenho. Se sei que posso fazer? Sei.
Mas e...

Pois, há sempre um "mas" e um "se".

Não tenho medo de me agarrar a nada novo. Ou talvez tenha, como toda a gente tem. mas não tenho medo de enfrentar esse medo. E seja qual for a proposta e a importância, eu sei que me vou agarrar a ela com unhas e dentes e siga, vai até ao fim, porque isto não pode acabar aqui!

Sou uma pessoas muito dedicada e sofredora. Raramente dou o braço a torcer, e faço tudo e de tudo, para nunca perder a razão, e para nunca desapontar ninguém. Será que são virtudes ou são defeitos, estas duas palavrinhas com que comecei a frase? Dedicada e sofredora... hmmmm. Claro que são virtudes, toda a gente quer uma pessoa dedicada e sofredora, uma vez que sabe que assim o seu trabalho está em boas mãos. Mas por outro lado são defeitos enormes, mas enormes mesmo. Dedicada significa que não abandono o barco, custe o que custar, e se não estiver a aguentar? E se me estiver a destruir? E se estiver a destruir a minha vida? pois é! E agora?? E sofredora, outro defeito, porque sofro sofro sofro, mas aguento e vou até ao fim!

Ah pois.. a vida é assim. Sempre com duplo sentido, até na palavra que menos esperávamos.

Uma vida que tem de mudar em 24 horas. Estou preparada para isso? Não estou. Mas quero estar.

3 comentários:

  1. Vais ver que arranjas em ti uma força interior que te faz ir mais longe! Agarra essa oportunidade se isso significa seres feliz e fazeres o que gostas realmente! :)
    Um grande beijo*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)