Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

9 Coisas que os homens admiram nas mulheres!

Não, desta vez não tem a ver com o físico, concretamente. (daqui)



Não podemos negar que o físico é das primeiras coisas que atraem os homens. Mas maior parte dos homens consegue ver para além disso, e sabem que há muitas coisas para além do aspecto que influenciam e muito debaixo dos lençois.
  1. Maneira de andar. Como andas? Sabes abanar as ancas, sabes andar de uma forma sexy de sapatos altos ou rasos, ou nunca pensaste que isso fosse importante? Estás enganado.
  2. A tua voz. Quer seja rouca ou grave, a tua voz pode ser a melhor arma para seduzires um homem, se a souberes utilizar correctamente.
  3. Língua afiada. Sabes dar uma resposta afiada e contundente quando ele não espera? É dos melhores afrodisíacos se utilizado com moderação.
  4. Maneira de Dançar. Esta é bastante óbvia, ou sabes, ou deves aprender rapidamente, ou preferes ele a olhar para o lado na discoteca?
  5. Espírito Aventureiro. Estar pronta para qualquer desafio e seres a primeira a saltar para dentro da carroça ajuda bastante.
  6. A timidez. Isto se entre quatro paredes deixares tudo isso de lado e mostrares outro eu.
  7. O teu riso. O teu riso é a primeira coisa que achamos sexy, e os homens não são diferentes.
  8. O teu cheiro. Não estou a falar do teu perfume, estou a falar mesmo do teu cheiro. Estou a falar de ele enfiar o nariz no teu pescoço e não conseguir pensar.
  9. A tua capacidade de comunicação. Nem mesmo a rapariga mais sexy do mundo vai conseguir uma boa relação se não tiver uma excelente capacidade de comunicar e de entender e dar a entender o que necessita numa relação.

9 comentários:

  1. além do físico os homens gostam muito de mulheres que sabem tomar rédeas das coisas e controlar as situações, além daquelas que mencionaste :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido os 9 pontos e são interessantes. É bom sabermos o que é que eles gostam em nós. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E o número 10 para mim é o sentido de humor. Acho que todo o homem gosta de uma mulher bem disposta e que o faça rir.

    ResponderEliminar
  4. Ai queridas desculpem.. nem reparei que isto ficava nesta cor terrível. Logo já mudo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um post realmente informativo e útil :D

    ResponderEliminar
  6. De timidez tenho muita...até demais :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)