Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trabalho na Disneyland Paris!

Disneyland Paris recruta jovens em Portugal

Quem tem mais de 18 anos e fala francês e inglês pode candidatar-se a um emprego na Disneyland Paris. Entrevistas decorrem em Portugal durante o mês de Fevereiro
Texto de Mariana Correia Pinto • 12/01/2012 - 16:01
Distribuir

Imprimir
//
 A A

É uma proposta de emprego aliciante em tempos de crise. O parque de diversões da Disney, em Paris, vai recrutar jovens portugueses para as áreas de restauração, hotelaria e loja. São 1407,76 euros brutos de salário mensal por 35 horas de trabalho semanal.

As entrevistas (em francês) decorrem em Portugal durante o mês de Fevereiro, altura em que os empregos começam a estar disponíveis em Paris: são propostos contratos de trabalho sazonal, a tempo inteiro, com a duração máxima de sete meses e mínima de dois (Julho e Agosto ou Agosto e Setembro).

Ter mais de 18 anos e dominar o francês e inglês são os requisitos fundamentais, sendo também valorizadas competências noutras línguas e experiência em serviços de contacto com o cliente. Além dos 1400 euros mensais, a Disneyland oferece facilidades na alimentação (2 a 3,5 euros por refeição completa) e no alojamento (291 euros/mês).

Com mais de 50 atracções, a Disneyland Paris conta com 230 milhões de visitas depois de duas décadas de existência. O complexo é constituído por dois parques temáticos, sete hóteis, dois centros de convenções e um de atracção, que integra campo de golfe, lojas e restaurantes. As candidaturas podem ser apresentadas online  e as entrevistas serão agendadas com os escolhidos durante o mês de Fevereiro.










Neste momento já tudo pode ser uma solução. E porque não aproveitar esta experiência? Não é assim tanto tempo e até pode abrir novas portas. Encorajo toda a gente a participar. Eu só não me candidato porque estou a meio do mestrado e não acho correcto deixá-lo para trás neste momento, uma vez que está a sair do bolso dos meus pais.
No entanto, espero que para o ano haja mais oportunidades destas, porque sou sincera, até deve ter uma certa piada.

6 comentários:

  1. Se não fosse o frances, acho que não pensava duas vezes :O era muito bem, para ser sincera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser tão giro! Estar ali com as crianças e disfarçarmos-nos das personagens. Aliás,ganhava-se dinheiro e conhecia-se um novo país! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. :O amei, só me falta aperfeiçoar as duas línguas, só 'arranho' nas duas :S

    ResponderEliminar
  4. É uma boa oportunidade para quem está à procura de emprego e uma experiência diferente. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isto é que era uma boa oportunidade. Mas a entrevista em francês é que estraga tudo. x)

    ResponderEliminar
  6. Para mim não.
    Fico feliz que tenhas gostado do post.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)