Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Fim-de-semana e traduções!


Para além de muito estudo, o meu fim-de-semana vai ser de traduções, ou seja, tenho artigos em espanhol que tenho de ler e analisar para apresentar uma aula na próxima semana. Não é que não goste, porque adoro espanhol, mas leva sempr eum bocadinho mais de tempo do que aquele que desejamos!

Portanto, vai ser um fim de semana entre livros, dicionários, power points, artigos, cadernos.. e talvez, com muita sorte, alguns miminhos do J. :D

E vocês Ladys, como vai ser esse fim-de-semana, que ameaça ser de chuva???

14 comentários:

  1. Ainda não sei, vai ser tudo muito espontâneo. A única coisa que tenho marcada é uma ida a um workshop sobre roupa com uma amiga.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Muita boa sorte minha querida! Olha eu devo passar o sábado em casa e domingo devo ir fotografar, quer dizer, ser fotografada :) Já tenho saudades. Beijinho grande sweetie.

    ResponderEliminar
  3. boa sorte ai com os estudos:) eu nem sei bem o que vou fazer...hoje é mais que certo que estarei a ver o jogo Benfica/porto logo à noite e depois logo se vê.
    bjs
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. No plans yet! Mas já sei que domingo vai ser a desgraça... tenho um almoço onde vai ser servido cozido á portuguesa! Heeeeelp!

    ResponderEliminar
  5. Vou passear com uns amigos. Quer haja chuva quer não :p

    ResponderEliminar
  6. Eu já estou na terrinha no bf e já chove por estes lados. O meu fim de semana vai ser muito bom como já te tinha dito. Espero mesmo que consigas alguma tempo para receberes miminhos do teu J <3

    ResponderEliminar
  7. as traduções é sempre a mesmo coisa, horas e horas naquilo:s força;)

    ResponderEliminar
  8. eu quero ver se descanso este fim de semana.

    BOM FIM DE SEMANA :)

    ResponderEliminar
  9. olha até quase que me apetece que chova, para ficar em casa sem fazer nadinha (:

    ResponderEliminar
  10. entao boa sorte!!
    Acho que aqui para os lados de viseu não vai chuvar nada :s bem que precisamos mas pronto, tambem nao faço questões de sair! bom beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte nas traduções. Meu fim de semana também vai ser dividido entre faculdade e descanso :D

    ResponderEliminar
  12. O meu fim-de-semana nunca tem planos... Bom trabalho para ti! :)

    ResponderEliminar
  13. Artigos, traduções e grandes calhamaços :)

    Parece-me parecido ao teu.. beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)