Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultados da Dieta


Nunca mais falei disso, mas não a deixei de fazer, simplesmente tive uns contra tempos.. e no final de contas em 29 dias perdi 1 quilo e 200 gramas. Ou seja, estou com 56kg, e meço 1,68, por isso nada mau.
Não quer dizer que continue com uma tão rigorosa, porque eu sei que não posso perder muito mais, simplesmente agora já não vou deixar o exercicio até ao verão e os doces estão quaseeee num mundo à parte, por isso espero chegar ao verão com 54kg, e manter assim ;)
O que me fez não atingir o objectivo? Tive de mudar de pilula ir para uma super forte porque está a servir de medicação, o que aconteceu? Abre mil vezes o apetite e demorei uma semana e pouco a controlar-me e a saber viver com ela, mas agora já está tudo fine ;)


12 comentários:

  1. oh, então e tu não tens tudo no sítio com esse peso e altura optimos? :)

    agr é manter

    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Mas tu já és jeitosa mulher!! :P

    Oh mas tu tentas! Isso é que importa.. eu não gosto é daquelas pessoas que se lamentam, não me refiro só ao corpo, mas a tudo na vida, mas não fazem nada, não tentam.. Tu tentas! :) :)

    Ahah tenho de comprovar isso de caber na mão ^^ AHAHA

    Beijo de boa noite da badalhoca tarada :) ***

    ResponderEliminar
  3. Estás mais que óptima! Eu tenho 1,64m e o meu peso ideal são 58,900kg, estou quase quase quase lá :D

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que precises de dieta, mas se isso te faz sentir melhor, força ! Mas não exageres.
    Tens mais um centímetro que eu e eu tenho mais 1kg que tu ! Ah ah ah

    Beijinho babe*

    ResponderEliminar
  5. Opah, eu também tenho tentado fazer um esforço, no que diz respeito ao desporto, não tenho falhado, no que respeita à comida, esforço-me mas às vezes cometo um deslize ou outro :p

    Mas nunca mais me pesei, tenho de ver!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também estou a tentar ganhar coragem para fazer dieta... Mas como os tempos andam difíceis não está fácil...

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente acho que deves estar óptima Ritinha :)

    ResponderEliminar
  8. E estás a ser seguida por alguém?
    Eu tenho 1.65 e quando estava com 55 kilos estava assim para la de optima, com 53 ja estava feia e com 49...estava horrivel.Na altura tb me perguntavam e eu achava q devia oerder mais um cadinho assim..agora qd vejo as fotos desse tempo ate me mete um pouco de "nojo" como estava magra e feia...
    Não leves a mal o comentario...para muita pena minha quase ninguem me deixava nessa altura comentarios desses, era so comentarios de incentivo sem quererem saber que na verdade eu estava magra demais :(

    ResponderEliminar
  9. Agora é manter! Com essas medidas estás no ponto! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)