Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Ajuda precisa-se ;)

Minha gente, já que o blogue é uma forma de "socializar" e comunicarmos todos uns com os outros, aproveito para fazer uma pergunta.

Eu preciso de um creme bom para a cara. Tenho (quaseeee) 23 anos e a minha pele é normal, quero um bom hidratante, que se use durante o dia.

O que aconselham?

18 comentários:

  1. Eu sei que é estranho mas eu gosto do da Mustela [de criança, mesmo]. Se quiseres apenas hidratar e se a tua pele não precisar de cuidados muito profundos para além desse, serve perfeitamente :)
    [e tem aquele cheirinho maravilhoso] :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! :) Eu tenho 23 anos e, estou a utilizar um conjunto do boticário que me surpreendeu imenso. Antes não me dava com nenhum hidratante mas, depois de experimentar esta linha http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/rosto/hidratacao/cuide-se-bem-gel-crem-hidratante-pmo-com-fps15-50g/ as coisas mudaram de figura. Este é para peles normais a mistas mas, talvez te seja suficiente este http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/rosto/hidratacao/cuide-se-bem-creme-hidratante-pns-com-fps15-50g/

    Aconselho mesmo! E o melhor, é muuito em conta! :)

    Espero ter ajudado, Beijinhos*

    declickia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já experimentas-te algum da nivea ? Costuma ser óptimos!

    ResponderEliminar
  4. Todas as pessoas são diferentes, mas eu uso um da Oriflame, de oxigénio e é óptimo. Deixa-me a pele muito macia :)

    ResponderEliminar
  5. Hum, eu usei o da Kiko e gostei muito, foi baratinho e durou bastante tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 23 e uso desde os 17 o Garnier de uva para peles mistas, vem num pote verde. Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  7. voto nos cremes de bebé :) - ou em alternativa se queres cuidados mais específicos, basta dirigires-te a uma (ou para)farmácia e pedires um bom hidratante da avene, adoro a marca, uso desde os 16 sempre que a minha pele entra em crises. Costumam ser a minha salvação :)

    ResponderEliminar
  8. Eu uso um da Diadermine para pele normal e dou me bem! Já usei um duma marca cara que depois me deixava toda oleosa blergh.. Eu acho que este que uso agora, tem um factor de protecçao contra UV, não vejo no rotulo do creme mas acho que vinha na caixa. Acho que é muito importante agora no Verão! :)

    Ahahah Oh eu continuo a não estar muito habituada a estas coisas da blogosfera, mas por acaso quando publiquei a foto pensei logo "a Rita vai gostar de me ver! :P"

    ResponderEliminar
  9. Ahh e gosto do novo look!! Do blog! Tá mais simples mas fino! Não é tipo a mixordia do meu.. que por acaso já está na altura de o mudar outra vez xD

    ResponderEliminar
  10. Olha eu uso aquele da nívea da lata branca!!

    ResponderEliminar
  11. eu uso nivea visage pure and naturals, (anti-rugas porque já tenho 30 anos) e é perfeito, gosto mesmo muito

    ResponderEliminar
  12. Eu antes usava um da aderma porque tinha que ter cuidados com a minha pele mas é extremamente caro.. e experimentei o boião da nivea (soft) e tenho-me dado lindamente, ainda por cima tem um preço acessível :) Recomendo!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu só uso Vichy ;)
    Antes usava Nivea

    ResponderEliminar
  14. Também ando à procura de um e não sei qual comprar...

    ResponderEliminar
  15. Olá querida, ....Nívea a do Boião Azul, acho que não te posso indicar nada melhor do que isso. Tem muita vitamina A, que a pele adora.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Também voto no Nívea da latinha azul! Já o uso há imensos anos, apenas fiz uma pausa para uns da avéne numa altura em que me mudei para um sítio bastante mais frio e em que a pele se ressentiu.
    Não tenho rugas e já vou nos 31, talvez seja altura é de eu começar a pensar em qualquer coisinha para o contorno dos olhos como prevenção!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)