Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aproveitando o tempo


Sim eu sei que ando "longe" e vocês têm toda a razão para ficarem aborrecidos comigo, afinal eu era tão assidua, no entanto a minha vida está a dar uma volta de 180 graus como vocês sabem e está a ser muito dificil para mim gerir tudo.

Cada tempo livre que tenho até Domingo é passado com o namorado e com os amigos e com a família. Não julguem que estou a ser invejosa, simplesmente quero preservar aquilo que de bom tenho e para isso há que dar-lhes toda a atenção que merecem.

Em todos os bocadinhos que tenho venho aqui e visito as vossas páginas e lá vou eu actualizando o meu bloguezito.

Neste momento sinto-me fraca, sinto que a tristeza está a tomar conta de mim. Não estou a conseguir reagir bem à situação de me mudar daqui... vamos ver como corre.


15 comentários:

  1. É normal estares ansiosa e receosa, mas vais ver que vai correr tudo bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo! eu vejo na net e depois conjugo a roupa a minha maneira! Não sou pessoa de usar coisas ' normais ' por isso essa cor secalhar esta fora de questão ahah mas obrigado <3

    ResponderEliminar
  3. Ohhh babe há alturas que são mesmo assim parece que uma pessoa por muito que queria não consegue olhar para a própria vida com outros olhos (mais positivos) mas verás que dentro em breve esta fase será apenas mais uma recordação e te vai ajudar a te transformares mais um bocadinho na pessoa que serás daqui a uns anos ;)
    Desejo-te tudo de com e vais ver se não tenho razão!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. tristeza é que não querida, não te deixes ir a baixo ;)

    ResponderEliminar
  5. eu percebo-te, custa muito :) mas tens de ter força e vais ver que corre tudo bem

    ResponderEliminar
  6. Para já acho que não tens que pedir deculpa de nada... cada um dedica o tempo que pode ao seu blog, e se num dia não consegue fazer um post é normal! :) Além de que temos de aproveitar para estar o máximo tempo possível com as pessoas que mais gostamos! :)
    Eu mesma tenho falhado imenso ao passar dias sem fazer post's. Mas para além da falta de tempo, também não gosto de fazer um post qualquer só para "encher"! :)

    Quanto ao facto de estares assim mais triste, eu percebo-te! Quando vim estudar para a Covilhã foi terrível adaptar-me e sentia falta do meu cantinho. Mas vais ver que com o tempo isso passa e vais adorar estar em Lisboa (basta ser a cidade que é), e apesar de quereres estar perto dos teus sabes que estás numa fase da tua vida que também é boa!
    Força! :)

    ResponderEliminar
  7. Não dês muita confiança à tristeza que é uma garganeira e antes de te dares conta já se instalou; coragem!
    Tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
  8. Aproveita sim linda , para passares tempo com quem mais gostas , fazes muito bem.
    Quanto à tristeza ela vai passar , quando te instalares e entrares na rotina e se precisares nós estamos aqui para te ouvir e te mimar.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  9. Oh não tens que te sentir mal com nada, pelo contrário! Aproveita ao máximo! vai correr tudo bem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Aproveita mas é bem e deixa-te de tristezas. Tudo é perto hoje em dia, é só querermos. ;o)

    ResponderEliminar
  11. Oh nós entendemos querida nem penses nisso. Aproveita bem estes dias! E vais ver que essa tristeza vai diminuir e vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. Tens de ser forte e determinada nesta nova fase que se vai iniciar na tua vida.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Eu compreendo-te, mas fazes bem em aproveitar e não tens que pedir desculpas!:)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o teu blog e já estou a seguir!! :)
    Comecei o meu blog a pouco tempo, achas que consegues ir lá dar um saltinho e ve se gostas do que vês? Agradecia imenso! :)

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    See ya ;)

    ResponderEliminar
  15. Vai correr tudo bem, vais ver! Boa sorte *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)