Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parabéns meu cantinho!


O meu cantinho está de Parabéns.. faz hoje, dia 12 de Setembro 1 ano!!! 

Foi das melhores coisas que fiz na vida. Já conheci pessoas espectaculares, já tive conselhos excelentes, já ganhei alguns sorteios, consigo ao escrever aqui aliviar-me do stress diário... sei lá, este blog até agora só me trouxe coisinhas boas, portanto, vou continuar e espero que por muitos anos, mas isso só depende de vocês!

Aproveito para agradecer a todos aqueles que o visitam, que o comentam e que o recomendam, pois sem vocês não era possível! Obrigada

Estou a pensar no meu primeiro sorteio, mas este mês de setembro vai ser muito atarefado, pois é a mudança de cidade e de hábitos.. por isso assim que estiver mais tranquila ele surgirá :D

19 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo primeiro ano e que se sigam muitos mais :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida por este blog fantástico :D Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo 1º aninho ;) Que venham mais!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Que continue por muitos anos :)

    ResponderEliminar
  5. Muuuuitos PARABENS Rita Qirrita :D ! Desejo-te continuação de muito sucesso não só pela blogosfera como pelas tuas atividades pessoais :)

    Um beijinho ao sabor do vento,
    J'

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! Espero que continues com o teu cantinho durante muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns querida! Gosto muito do teu blog ;)*

    ResponderEliminar
  8. parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! ... E que venham muitos mais anos e muitos mais sucessos :)

    ResponderEliminar
  9. Oh parabéns ao cantinho!!! Espero que continue por muitos mais :D *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)