Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Meio Ano!


6 meses! Meio ano que já lá vai...

Já estou em Lisboa há tanto tempo!

No início custou tanto, e ainda custa muito, mas confesso que agora queria ficar. Não por Lisboa, mas pelo trabalho e colegas que adquiri! 

Passado seis meses a minha vida corre bem:
- A tese está 2/3 feita. 
- O estágio acabou e convidaram-me a ficar 2 meses! :D :D :D

Acho que no início de carreira ninguém podia pedir mais nada. Um trabalho na área, num lugar de sonho! pelo menos para mim.

E a vocês, 2013 teve um início bom?

7 comentários:

  1. está a ser um ano muito bom.. muitos parabéns :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom! :)
    Fico muito muito contente que te tenham convidado para ficares mais tempo! Quem sabe não consegues depois mais um tempinho por aqui! :)
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por tudo o que alcançaste até agora. :)

    Por aqui, 2013 começou também bem. Mais dois part-times e um aditamento ao primeiro contrato; em época de vacas magras, não podia estar a ser melhor. Só pedia era um bocadinho de sol... :)

    ResponderEliminar
  4. saldo muitooo positivo, portanto :)
    Parabéns querida

    ResponderEliminar
  5. A sério star?! :D que bom, parabéns! Vii **

    ResponderEliminar
  6. Ai que já não vinha aqui há tanto tempooo! Não pode ser!!
    Fico muito feliz por ver que tens evoluido, muito sucesso:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)