Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

3 horas depois!

Passam agora 3 horas desade que me levantei e caramba o sono continua cá.

Andava a evitar ao máximo tomar os comprimidos para a alergia, os famosos antiestaminicos, isto porque dão cá uma moca, e não andava muito mal.

Até que no ginásio na 3ª queria respeirar fundo e não estava a conseguir.. caneco, as faltas de ar começaram, por isso, começaram então os comprimidos.

Conclusão, passado 3 horas continuo cheia de sono, e não há maneira de passar. E Sim, já estou a trabalhar há 2 horas. Vamos lá ver como será o resto do dia. É bom que seja inspirador, porque das 15h às 17h são horas dedicadas à tese e têm mesmo de correr bem!!!

O mês está a escassear e a tese, felizmente também está a andar bem. Já só falta mesmo a conclusão e depois todas as pintelhices. SIM eu sei que só falo de tese, mas é o meu maior pesadelo neste momento que me ocupa a cabeça todos os dias a todas as horas.

Mas vá.

Comecei o dia com uma taça de cereais de chocolate. 3 mãos de cereiais, e um taça cheia de leite. O leite ajuda a pensar que é muito, e no final de conta são ingeridos poucos cereiais, é isso que interessa!

Para meio da manhã, visto que entrei as 8h e só vou sair as 15h, trouxe, um iogurte corpos danone  e umas bolachas maria (4 bolachas).

Depois mostro fotos, de mais umas refeiçõeszinhas :D


Bom dia para vocês!!!

3 comentários:

  1. Sei tão bem aquilo que falas! :S
    Também sofro do mesmo mal! Beijinho e as melhoras*

    ResponderEliminar
  2. ui, a alergia é uma coisa tramada :/ E os comprimidos então, buuuh. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem sei, esses comprimidos dão muito sono... mas se precisas...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)