Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como é bom voltar a Lisboa!

Quem haveria de dizer que passados 8 meses eu iria estar contente por volta à capital?
A verdade é que estou. Hoje significa que estou melhor. Que tenho trabalho. Que tenho a minha vida. E que começo a ser independente.

Melhorei. Não estou boa. Não estou má. Estou ali no intermédio. Vai-se andando. Pois tem de ser. Em 4 dias, 3 deles não comi quase nada. Pois esta gastroentrite levou-me ao limite. Mas em contrapartida tive muito chá com açucar, para regular os níveis.

Pior que isso. Abandonei a rotina. Deixei o ginásio, por uma semana. Deixei os meus pratos por uma semana. Deixei tudo por uma semana. ODEIO ESTAR DOENTE!

É frustrante quando tomamos uma decisão e estamos confiantes e empenhados e pumba uma facada pelas costas. Mas enganas-te gastroentrite, não vou baixar os braços, nem desitir dos meus objetivos.
Esta semana ainda vou andar a meio gás, mas vou recuperar, ai vou vou !!

Amanhã volto ao ginásio. Com calma e uma aula suave. Amanha volto às saladas. Poucas mas volto..
E para a semana 2ª feira, volto a tudo, em força!!

Entretanto... a alimentação agora é cuidada, mas tem de ser em maior quantidade, pois o suco gastrico do estomago anda com a mania de não querer desaparecer, então tem de haver coisas (leia-se comida) que o ajudem a não furar as paredes.

Vamos lá ver. E espero que no dia 21 de Maio, consiga ter o meu objetivo cumprido. Menos 2 cm de cintura e menos 2,5 quilos! Go Rita!

3 comentários:

  1. Que bom teres trabalho :)
    E as melhoras.. come coisinhas saudáveis e de certeza que o teu objectivo vai ser alcançado..

    kisses***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)