Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

E a semana já vai a meio!

A semana já vai a meio e eu nem dei por isso.
Esta semana passou a correr.
Já é 4ª feira a noite.
Quem me dera que todas passassem assim, era tão bom!!!

Na 6ª vou de fim-de-semana.. :D e depois só lá volto a 20 de Junho! Por isso este fim-de-semana tem de ser muito bem aproveitado.. ao máximo mesmo. Namorado e família principalmente.

A minha reportagem especial vai passar na semana de 10 de Junho!! Estou quase a poder dar mais pormenores!!
Mas já que não posso dar pormenores.. dou assim uma imagem:




É este o meu trabalho: Edição de Imagem. E confesso-vos que é mais que uma realidade, parece que estou a viver um sonho.. e já lá vão 6 meses desse sonho! Quero mais e mais!! Espero nunca acabar!

Mas hoje andei murchita, o cansaço começa a ser muito, parecendo que não é uma semana a trabalhar no mesmo, em que é preciso exigirmos muito da nossa cabeça, e não nos podemos desconcentrar nem nada disso.
E sinto que todos os dias é uma prova de fogo, em que tenho de dar tudo para mostrar que vale a pena eu estar lá!

O ginásio custou imenso.. mas mesmo assim fiz duas aulas.. abdominais e bodyvive.. transpirei para caramba, mas demorei a arrancar... custou mesmo a arrancar.. E não dei o meu máximo, mas dei algum de mim e isso já faz diferença.

Esta semana a alimentação tem sido +/- boa, e cuidada.. espero que seja a semana toda assim, vou ver resultados :)

Por aí, como vão essas semanas?

4 comentários:

  1. Podes crer,a semana está a passar mesmo rápido realmente...

    Aproveita muito o fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  2. tás so na parte de edição ritinha?

    beijinhos, tb vou a Faro no fds eheheheheheh HAPPY :D:D

    ResponderEliminar
  3. e com este post só me lembro de uma música que diz assim «mano o tempo voa, ainda agora começou e já acabou!» ...

    ResponderEliminar
  4. Com sandálias raras também acho que fica giro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)