Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em cada é mesmo difícil !

Estou em casa desde ontem à noitinha e vou ficar até Domingo, felizmente consegui juntar quatro folgas e vir até cá.. estava mesmo a precisar de recuperar os mimos.. e afinal.. já lá iam três semanas!

Passou um dia a correr.. nem acredito que já está a ser 5ª feira a noite. Mas também vos digo.. ontem e hoje foram dias cheiiinhos e aproveitei ao máximo estas 24 horas.
Desde tese, a namorado, a família, a compras, a corrida, tudooo!

Mas também vos digo.. chegaram 24 horas para perceber o quão difícil é estar em casa, rodeada da família e controlar a alimentação e o exercício físico!

É dificil explicar aos avós que a minha refeição não pode ser como a deles, é claro que não percebem e dizem que ando magricelas e afins.. para eles estou sempre magra. Mas pronto, dentro dos possíveis, consegui estar mais ou menos dentro da minha alimentação.

Os lanches foram certos e o jantar também, só no almoço é que comi mais um pouquinho, mas nada de pouco saudável, tudo dentro do saudável, mas mais quantidade... Mas pronto.. é normalíssimo, e assim que voltar a Lisboa compenso tudo.

Quando ao exercício, ontem à noite ainda caminhei 4 kms com a mãe, e hoje, fui para o complexo desportivo, em 40 minutos, corri e andei, e depois 15 minutos de abdominais, pranchas e afins..
Claro que não é tanto como no ginásio, mas ao menos não perdi o andamento, e sempre gastei algumas calorias, que era esse o meu objectivo.

Mas sim, é muito dificil...E percebo que quem more com a família toda esteja numa batalha diária complicada!

Amanhã é mais um dia, e mais uma força! Siga :D

2 comentários:

  1. Acredita :s

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. sempre q vou a faro aos fds tenho esses dramas, nao te preocupes, qd voltamos dá perfeitamente pa compensar! Aproveita esses dias da melhor maneira possivel e isso tb inclui comer comidinha boa! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)