Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Mais que um desabafo!

Domingo, de manhã, nada melhor que ficar em casa a fazer a tese não acham?

Pois eu cá acho que não. Havia mil e uma coisa melhores que fazer um tese. Passear, dormir, ver televisão, comer, sei lá. Tudo é mais interessante que isto da tese. Aliás o meu ginásio tinha organizado uma caminhada para hoje de manhã, mas como o compromisso é sempre maior, tive de ficar em casa a dar o que tenho e o que não tenho em relação a isto da tese.

Confesso que estou cá contra vontade e por isso é que não está a correr nada bem. Devia ter ido pensam vocês, mas agora, penso eu, se fosse ficava ainda com mais consciência pesada, porque a tese, neste momento é minha maior prioridade, ou melhor, tem de ser. Afinal é o que me dita o final do mestrado, e me dá a nota, e para além disso estou a pagar 1000 e tal euros por isto, sim, porque para mim não passa de um isto.

Eu sei que no fim, vou dar pulos de felicidade, e vou ficar super feliz e afins, mas onde é que está o fim? Já lá vão 8 meses de tese. E juro que cansa.. mas também já lá vão 163 páginas. Bem nem sei. Sei que me falta apenas a conclusão, e já a escrevi algumas 2 ou 3 vezes e nunca está bem. Vou agora para a 4ª vez.. que remédio. É o final, o que mais custa, o que não tem paciência, o que nada :\

A verdade verdadinha é que queria ter isto tudo pronto na 5ª, mas sinceramente dúvido, não tenho paciência, nem vontade. Até ver as nuvens é o melhor!!!

A juntar a isso, só penso que quero triunfar noutra prioridade, a perda  de peso. Vamos ver no que isto dá! 

3 comentários:

  1. Último esforço baby! E como dizes, claro que vai valer a pena! Pensa que ao menos não está um fantástico dia de calor e sol por isso não estás a perder grande coisa afinal!

    Terça-feira está quase aí e tenho a certeza que vais ficar contente com os resultados! :)

    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos num dia não, o melhor a fazer é mesmo afastar-nos e pensar nisso noutro dia. Tens de estar mesmo focada e com vontade de a fazer, caso contrário, fica sempre mal. Vai apanhar ar, vai fazer qualquer outra coisa. Pensa em ter um tempo para ti e que só depois é que tens de voltar a concentrar-te na tese. Vais ver que corre melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. vais sair-te bem em todas as perspectivas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)