Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cinco dias que se foram..

O tempo voa e nos nem nos apercebemos.. Desde 4a feira que tenho cá o namorado e agora, ele ja esta a arrumar a tralha para ir embora.. 5 dias que passaram a correr mas que souberam pela vida!
Ele estudou muito muito enquanto eu trabalhei e arrumei coisas por casa e fiz refeições, e depois nas horas vagas houve 1 passeio e muito mimoooo!!

Entao desde 4a feira que nao vou ao ginásio, sabe como são as saudades né? :P
Mas esta semana, a começar por hoje e a terminar na próxima 3a feira, de amanha a oito dias, vai ser sempre a dar-lhe e a malhar mesmo mesmo à seria! Dois treinos por dia, um cardiovasculares e um peso, mas variando sempre entre os treinos possíveis ;)

Ja a alimentação, bem nao foi muito má, mas tambem nao foi muito boa, por isso tenho os mesmo 8 dias para recuperar.. Vai ser so coisas verdes, sopinha e muito chá e agua!

Vai custar, mas vai valer a pena...

Ahhh e a tese, no que me toca a mim, finiiiiiiii....
Agora estou a espera que o orientador de o parecer final da coisa, e falta as correções finais dele, e depois imprimir, dia 20 livro-me disto, se deus quiser... A defesa, olha isso é outra coisa... Logo se fala nisso ;)

Daqui a 8 dias vou de ferias e so isso me interessa.. Ja nao tenho desde Setembro e estou andar em maluca. É so uma semana, mas é uma semana na terra, com a família e namorado.. E como é a minha única semana de ferias até setEmbro acho bem que o são Pedro me dê o sol e o calor que eu mereço! Por lá ha piscina, e bem preciso dela :) aiiii cor bronzeada, fazes-me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)