Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Santos Populares

Hoje o dia começou totalmente diferente do de ontem. Hoje foi dia de trabalho logo pela manhã, por isso, um bom pequeno almoço na barriga, e na marmita o almoço e o segundo pequeno almoço.

Na marmita veio uma barra de cereais, para o meio da manhã, +/- 11horas, e o almoço, que se tratou de sopa e 4 pasteis de carne, +/- 14h.
Nunca fico com fome quando como isto, porque verdade se diga trago duas conchas cheiinhas de sopa. Já que é feita de forma saudável, porque sou eu que faço e sei o que ponho, há que abusar e ficar bem composta, para a fome vir mais tarde.

Agora são horas de ir ao ginásio, sim porque depois de um dia de trabalho sabe ainda melhor do que de manhã. Hoje é dia de aula de abdominais e força, novamente, vamos ver o que calha, mas penso que seja glúteos e coxas!!

Depois, ora depois, é dia de Santos Populares. Amanhã é feriado aqui por Lisboa, e embora não usufrua dele, porque o meu trabalho não pára, só entro as 14h e dá para aproveitar bem a noite uma vez que tenho a manhã para descansar.

Nunca fui aos Santos aqui em Lisboa, e já ouvi falar muito bem e muito mal, por isso nada como experimentar, e depois sim dou a minha opinião.

Jantada já devo ir de casa, ou pelo menos composta, com uma sopinha na barriga, até porque a sardinha está cara.

Mas o objectivo hoje nos Santos é comer uma sardinha no pão acompanhada de um belo fino, e uns bons pézinhos de dança!!! É merecido!!!



Amanhã arranco pro ginásio outra vez e lá se vai o fino :P

Há por aí quem também vá pros amigos Santos? Quais são os bairros de aconselham? :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)