Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma boa surpresa!

Cheguei ao trabalho hoje de manhã, e perguntei logo ao meu chefe, se amanhã podia entrar uma hora mais cedo e sair uma hora também mais cedo, para conseguir apanhar o autocarro para ir para a terrinha.

Pois amanhã começavam as minhas férias ao final do dia. É apenas uma semana, mas para mim vão-me saber a um mês. Ando a precisar mesmo delas. Acho que estou em fase de início de esgotamento e então temos de prevenir.

E não é que o meu chefe se vira e diz: Amanhã não precisas de vir, eu dou-te o dia, tens-te portado muito bem!

UIIIIIIIIIIIIIII :D Vocês nem imaginam.. parece que me tinha saído o euromilhões, fiquei tão mas tão contente. Comprei logo o bilhete de autocarro para hoje. Vou só às 18h45, mas vou hoje e é isso que me interessa.



(Mala, carteira, casaco e material de escritório)

Vou para a minha terrinha. Estou mesmo contente. Deram-me a felicidade que já não encontrava a alguns dias.

Vou tentar fazer uma alimentação super saudável, e umas corridas e caminhadas pelo meio. Já que estou tão feliz não quero estragar os progressos que fiz no meu corpo.
Quando vierem os desejos, vou pedir miminhos, que esqueço logo a comida.

É bom a gente crescer e ter um emprego. mas é bom voltar aos colo da mãe e receber todos os mimos que ela tem para nos dar!!!

Não sei quando venho aqui, novamente, porque quero aproveitar ao máximo estes dias. Mas também quero ir desabafando por aqui como eles estão a ser a todos os níveis.

Boa semana!

7 comentários:

  1. Boas férias, goza e descansa muito!!

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vais receber todos os mimos! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem até à terrinha. E se ele teve essa atitude foi pq o fizeste por merecer, é sinal que tens feito um bom trabalho.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. O teu chefe foi um querido! Aproveita bem a semana e o colinho da mãe!!

    ResponderEliminar
  5. boa semana :)
    Aproveita bem essas ferias*

    ResponderEliminar
  6. Ritinha :) Se o teu chefe te deu o dia significa algo: QUE ÉS BOA NO QUE ANDAS A FAZER!
    PARABENS :D

    E boas férias.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)