Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Algum tempo depois...

5 dias sem cá vir, mas todos eles por boas razões!

Sábado e Domingo trabalhei... dias normais, mas bastante atarefados.. isto do governo continua a dar que falar e nós jornalistas já não sabemos para onde nos virar.

Mas.. Domingo, chegou o mais que tudo! E este cá até hoje de manhã.

É sempre tão bom ir buscá-lo à central de camionagem e ver aquele sorriso e aqueles braços prontos a abraçar-me.

Antes disso fui as compras. O meu amor merece tudo do bom e do melhor e gosto de recebê-lo sempre da melhor maneira...

Seguiram-se quase 3 dias de muitos mimos, beijinhos, tolices, brincadeiras e sobretudo AMOR!!

Desengane-se quem diz que namoros à distância não resultam! Olhem o meu cá vai e de vento em poupa! Tudo bem que já namoramos há mais de 4 anos, e quando há 3 anos por trás de sustento e muita confiança, é mais fácil a luta! Eu tenho a certeza que é ele que quero para toda a vida.. e por isso, siga! Toca de lutar por ele. Faço isso todos os dias! E não me canso.. aliás.. só de saber que ele está bem e feliz, eu também fico!

Estiveram dias de praia fantásticos. Sim, ele veio cá tinhamos de fazer umas mini-férias, e foi o que fizemos.. desde praia, a passeio, a noitadas na varanda, houve de tudo!

Apanhámos a praia como há muito que não acontecia. A água passava os 20 graus e o sol... uiiii no ponto! Saíamos da agua e nada demoravamos a secar e a voltar para lá!

Nestes 5 dias o exercício, baseou-se em tarefas domésticas e muitas caminhadas pela praia. A alimentação.. não foi boa, mas podia ter sido pior! Agora siga recuperar :)

Já só quero voltar para ao pé dele! Tenho saudades e quero abraçá-lo!!

6 comentários:

  1. Sabem tão bem uns dias assim de vez em quando! :)
    Certamente ele voltará num futuro próximo para mais umas mini-férias!
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os namoros à distância resultam, o meu é a prova disso, estivemos longe um do outro quando ambos fomos de Erasmus durante 6 meses e este ano estive 3 meses a trabalhar no Dubai, também longe dele, custa, é muito difícil, mas de ambas as vezes só serviu para nos aproximar-mos mais um do outro e aprender a dar mais valor aos momentos em conjunto. E quando há amor não há distância que o destrua.

    ResponderEliminar
  3. com essas razões todas, 'tás perdoada pela ausência :P

    ResponderEliminar
  4. Antes de entrar para a universidade também fazia ballet e natação, já na faculdade fazia tudo menos exercício físico... Mas agora que terminei o mestrado voltei ao ataque, também não tenho como fugir, como o meu namorado é PT... xD

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)