Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Batatas fritas!!

Toda a gente tem um obsessão ou um grande vicio... E o meu é nada mais nada menos que: BATATAS FRITAS !!

Em relação à alimentação é dos piores vícios que se pode ter..

Têm muita gordura, muito sal, é um hidrato de carbono, é frito.. Bem, tem tudo o que um alimento mau pode ter. E para quem anda no ginásio a tentar perder peso, este nao é mesmo nada o nosso melhor amigo.

A verdade é que eu tento nao comprar e nao comer.. E tento quando janto fora nao pedir, mas é mais forte que eu! É mesmo um vicio, eu avisei!

Mas desde ha um mês que ando moderada.. Um pacote normal dá para uma semana de 7 dias.. O que nao é nada mau., porque é distribuído por todos os dias!

Eu adoro chocolates, doces, rebuçados, gomas.. Tudo. Que faço mal.. Ms nao ha nada que goste mais que as batatas fritas. Mas tem piada só gosto das simples e prefio as light.. O que já nao é nada mau!

O que é verdade é que se quero perder os 2 quilos que faltam tenho mesmo mesmo de as largar.. E estou decidida.. Nao completamente, vá!

Mas um pacote vai ter de durar um mês!! Eu tenho cá daquelas molinhas que isolam e ao fim de muito tempo os alimentos continuam iguais..  Por isso, vou experimentar e fazer-me de forte!

Afinal nao são um bem necessário!

Ha por aí alguém com o mesmo vicio que eu?
Ou outros vícios alimentares?

6 comentários:

  1. Por acaso não como muitas vezes batatas fritas por saber o mal que fazem :P mas quando me apetece, faço no forno. Corto em rodelas finas, pego em papel vegetal, ponho um bocado, quase nada de azeite e um pouco de sal e pimenta e ficam óptimas.

    ResponderEliminar
  2. Em casa é so quando o rei faz anos que se comem batatas fritas, mas quando faço refeições fora tb como sempre e gosto muito

    ResponderEliminar
  3. Eu perco-me com os salgados, apesar de saber que é errado e ter o colesterol alto.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb sou viciada em batatas fritas, mas ao contrário de ti, é em todos: de palito, de pacote, light ou não, n lhes consigo resistir!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Finalmente alguém que me percebe! Como eu te entendo, é o meu maior vicio, mesmoooooo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)