Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O balanço da semana!

Bem esta semana posso dizer que foi das mais produtivas dos últimos tempos, quer a nível de trabalho, ginásio e alimentação.

Começando pelo trabalho... Fiz uma reportagem especial que já foi emitida e correu tudo bem.
Recebi a notícia que tinha sido nomeada para um festival de mostrar de ecologia, como contei ontem.
Fiz peças diárias para o jornal, em que hoje foi em tempo record, pois foi em contra-tempo desde o início.

Na alimentação foi raro o dia em que tive descuidos, claro que a bonachona ou o quadrado de chocolate, como já fazem parte da alimentação nem contam, de resto.. Tudo muito controlado.
Muito chá e muita agua, muita sopa, e só coisinhas boas.

No ginásio, de Terça a hoje fiz duas aulas todos os dias, variando entre força, a cardio, a abdominal, a power, tudo tudo.
Dei tudo o que tinha nos treinos, saí de lá sempre a pingar, coisa que já nao acontecia há algum tempo.
Sinto o meu corpo a mudar!

Eu bem avisei, que até ao final de Setembro queria ver novidades e apenas em uma semana já vou sentido, por mais pequenas que sejam!
Ao menos motivo-me a mim própria!

Foi portanto mega produtiva! Estou contente e satisfeita comigo própria!

3 comentários:

  1. Esse sentimento de mudança no corpo, que só o exercício e uma boa alimentação podem dar, é das melhores sensações do mundo!!

    Força, Rita!

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela reportagem. É sempre bom sermos reconhecidos :)

    ResponderEliminar
  3. Rita, fico tão contente por te ver assim motivada! :) é isso mesmo! Se nos rodearmos de boas energias as coisas boas acabam por vir ter connosco! Força! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)