Translate

domingo, 18 de agosto de 2013

Um domingo rapidinho!

Hoje é domingo, mas ao contrário do que é dito, para mim não é dia santo.

Estou a trabalhar desde bem cedinho, e nao há cá descanso ou ronha na cama para ninguém, pelo menos de manhã...

Hoje trabalha-se até as 15:00.. Bem sei que é cedo, e que dá para fazer muitas coisas a seguir, e é isso mesmobque vou fazer!

Amanha chega o namorado, mais os pais dele e os tios, conclusão... Casa cheia! Olha que bom que vai ser, durante uma semana a casa vai estar cheia, e nada melhor que folgar na 3a e na 4a para poder aproveitar bem juntinho deles!

A verdade é que hoje o domingo que é grande, e com tempo livre, vai ser dedicado à casa e à minha pessoa!

Vou aspirar, lavar, limpar, deixar tudo num brinquinho, para que os sogrinhos não tenham motivos de queixas.. E depois, nada melhor que aliar o desporto a estas tarefas, às vezes tão chatas de fazer...

Hoje a música vai ser a minha maior aliada.. Colunas bem altas e dançar por tudo o que é sítio!! Limpezas dançadas e calorias bem gastas!!

Claro que depois disso, vamos ao treino de braços que vos mostrei ontem.. A mais duas series de 100 abdominais e a alguns de pernas.. Quer estar toda bem apresentada para o namorado! Sim, porque isto de ter o namorado longe, leva-nos a ter mais trabalho, para que ele seja sempre surpreendido e para que goste sempre do que veja :P

Depois.. É hora de cuidar do corpo... Cheirosinha e bonitinha!

Por isso domingo.. Passa rapidinho e chega lá com a segunda feira! Porque esta segunda, vai ser óptima!!!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)