Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Um pau de dois bicos...

Hoje o meu coração divide-se...

O namorado está cá em Lisboa com a família dele e comigo... Fica até domingo...
O meu pai está na minha terrinha com toda a minha família e faz anos hoje...

A verdade é que sei a minha responsabilidade e escolha tem de ser e passar o fim-de-semana junto com a família, porque o pai faz anos, e o avo faz amanha, e depois nao sei quando torno a ir lá...

Mas a verdadinha é que nao me apetece! Apetecia-me ficar aqui, juntinha a ele e aproveitar bem os dias que faltam para ele ir embora.. Daqui a uma semana ele começa as aulas, e o ultimo ano de medicina nao é nada fácil, por isso o tempo a dois vai ser muito menor, com o agravamento de termos 300 km que nos separam :/

Bem, nao me vale de nada pensar nisso.. Tenho de ir e tenho...

Resta-me recordar a óptima semana que tive com ele, e agradecer-lhe todo o apoio que me tem dado! Ele tem sido incansável, sem ele na aguentava estar aqui, tão longe e tão sozinha :/

Para o ano ele vem pro pé de mim!! Qe já aguentou um ano, aguenta outro! Ai aguenta!!

Na segunda feira actualizo o exercício, a semana, a comida, tudo :)

Vou tentar aproveitar o fim-de-semana de festa que se avizinha ;)

P.s. Desculpem a falta de acentos e afins, mas o tablet anda meio marado e não os coloca todos :/

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)