Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As aulas intervaladas

Hoje o material do dia é referido ao ginásio e à alimentação pós treino. mas um pós-treino especifico!

Hoje fui ao ginásio logo de manhãzinha, fiz duas aulas bem puxadas, bodyvive cardio e Power!

A primeira foi assim mega cardio, ao ponto de em 35 minutos, eu ter transpirado e desidratado o máximo possível do meu corpo. Cheguei cá fora, e bebi logo meio litro de agua, tal eu nao estava...
Mas esta já é habitual :)

A segunda aula, com um intervalo anterior de meia hora para recuperar, foi entao POWER.
Esta é uma aula nova do ginásio, que começou agora no mês de Setembro.

Esta é uma aula intervalada entre cardio e força, entao é uma das melhores aulas para quem quer perder peso, devido ao seu intervalo, entre cardio e força. Pois permite-nos gastar as calorias em cardio e puxar pelo músculo na força.
É uma aula que exige bastante do corpo, e em 30 minutos, fazem-se sequências de 30 segundos, e entre cada 3 minutos, descansa-se apenas 10 segundos, por isso como podem ver, puxa e nao é pouco!

Esta aula tem uma coisa boa, porque como é assim intervalada, aumenta a velocidade do nosso metabolismo, e nas próximas 8 horas a seguir à aula, o metabolismo continua numa velocidade maluca, o que faz com que o corpo queime calorias, durante todo esse período de tempo, em velocidade mais elevada.


Assim sendo é fundamental que nessas 8 horas a alimentação seja o mais correta possível,porque qualquer deslize, tambem é mais rápido absorvido!

Muita agua, sopa, saladas, proteína e principalmente, comer de 3 em 3 horas :)

Quem quer perder peso, aconselho sem duvida, uma aula intervalada :)

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)