Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Galhofas!

Cheguei ontem à minhaterrinha, vim dois dias de folga, passam a correr, mas temos de aproveitar!

Resolvi vir ontem porque senti que há muita gente aqui, a precisar de mim, não é para me armar ou para mostrar que sou boa, é apenas porque tenho cá família e namorado, e tanto eles precisam de mim, como eu preciso deles!

É raro vir durante a semana, porque como há aulas e trabalhos, acabo por nao aproveitar ao máximo com eles, mas desta vez teve de ser!

Ontem foi um dia giro, consegui em meio dia, ver o namorado e a família dele e os meus mais importantes! Foi produtiva a chegada!

Mas isso agora nao interessa.. Ontem fiz uma coisa que ja nao fazia há muito tempo, e adorei... Ontem fiquei na galhofa com a mana horas e horas a fio... Passaram minutos e segundos e horas e nos sempre a rir, a contar piadas, a ouvir musicas, a conhecer coisas uma da outra, a falar mal deste ou daquele..
Bem, nao há amor de irmãos que se explique e cada vez que venho cá e lhe dedico mais tempo, pumbaaaaa fico sempre tão, mas tão feliz!

As gralhadas com ela enchem-me o coração e a alma, fazem-me tão feliz, ao ponto de me sentir preenchida ja para na dias.. E com forças para aguentar mais uma separação, por mais pequena e rápida que seja.

Nós temos um lema: "Manas unidas jamais serão vencidas!" E acreditem, acho que é o meu elas e o dos outros irmãos todos! E isso é que é saudável!

Mas ao contrario do que costumamos fazer, desta vez nao houve petiscos na cama, nem nada de comida, e isso ja é uma vitória :P

Mas ontem houve festa de anos e houve, um bolo de chocolate, uma colher de sopa de farófias, e uma min fatia de bolo de anos, que era tarde de pêra. Terrivelllll!! Mas hoje nao vou comer nada disso, e vou compensar ! Oh yeh!

E exercícios, hoje... Hmmmm vai haver de certeza, pelo menos de manha, ja uns abdominais e umas flexões!

4 comentários:

  1. Momentos tão bons!! Eu não tenho irmãos, mas tenho momentos assim com grandes amigas e sabe mesmo bem.

    ResponderEliminar
  2. Esculpa mas estive a ler o teu blog... Gosto muito da maneira como escreves, mas dá-me uma dor de cabeça. A letra é pequena e estranha, do tipo máquina de escrever, o que é cansativo, e o visual podia ser mais "clean", simples e limpo. É só uma sugestão porque gosto de te ler mas é chato, espero que não fiques ofendida! :)

    ResponderEliminar
  3. Mano é mano. Isso é evidente ;)
    Sou como tu :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)