Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma segunda feira diferente


Ao contrário de todas as segundas-feiras que são horríveis, e custam imenso a sair de casa e a enfrentar um dia normal, a de hoje foi uma óptima segunda-feira, ora não fosse ter cá a minha mãe.

Não é por ser minha mãe, mas ela é a mulher da minha vida e a melhor mãe do mundo. Veio recarregar baterias, recarregar-me a mim também, dar mimo, matar saudades, muitos beijos e abraços, e claro, fazer aquilo que todas as mulheres gostam, compras!

Hoje foi um dia dedicada a peças chave para a estação que se avizinha. Houve leggins, botas, camisolas mais grossas, vestidos, collans. Há que repor o guarda-fatos, de maneira a que qualquer que seja o nosso dia a dia, estejamos sempre prontinhas a arrasar, e foi isso que ela e eu fizemos. COMPRAS.

Verdade se diga, podiamos até nem ter feito nada, mas estar com ela é algo que eu desejo todos os dias. Eu amo-a e sinto a falta dela a cada segundo. Ela é um pilar muito forte da minha vida. É o meu apoio, a minha segurança. É a minha melhor amiga.

Oh senhores, posso-vos dizer que trabalhei em noite de eleições até tarde, porque o raio do senhor de Sintra não se decidia, e lá tivemos que esperar por ele, ou não fossemos nós jornalistas à séria, e dormi apenas 3 horinhas, e hoje andei por todos os lados e mais alguns a pé.. mas soube-me pela vida!

Oh mãe volta sempre! Estou-lhe sempre a dizer isto, e sei que ela vem cá sempre que pode e eu vou lá sempre que posso. A vida de adultos agora é assim, e tem de ser para sempre, mas não há nada melhor que matar saudades!

Hoje o dia foi enorme, e mesmo assim, ao final do dia ainda consegui ir ao ginásio fazer um mega treino POWER. Eliminei as gordurinhas que ontem ingeri em plena noite eleitoral, ah pois é, tivemos direito a petiscos calóricos e que só fazem mal à saúde, mas dias não são dias. E como vêem hoje já fui queimá-los, ou pelo menos tentar!

Segue-se uma semana de boa alimentação e treinos! E na 5ª... uiii pesagem e medição ! oh yeh! :D

2 comentários:

  1. Temos é saudades das tuas fotos das comprinhas, antes colocavas sempre e até me davas ideias, estou curiosa por ver as comprinhas. hehehhhe

    ResponderEliminar
  2. Então o teu namorado está quase a chegar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)