Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pequenas mudanças!

Hoje o dia foi de mudanças... Aliás, de pensamentos de mudanças...

Para o mês que vem vou mudar de casa, ainda por Lisboa, mas em mudança de casa...
Eu e uma amiga, vamos morar juntas, mas agora falta o grande trabalhão de arranjar dois quartos na mesma casa!

Quero um pequeno paraíso... pode ser pequeno, mas que seja acolhedor, e depois eu logo o transformo em fresco e fofo!!

A minha vida anda assim num reboliço, e credo, não sei que pensar nem que procurar :\

Se alguém poder ou souber, que me indique uma casita com dois quartos :) 

No entanto continuo focada, e o exercício e a alimentação continuam a modos que para o certo :)
já lá vão 4 treinos, dois de força dois de cardio, em apenas dois dias! Oh yeh :D

E assim espero, até 6ª feira, continuar a fazer :) e depois pausa de sábado e domingo!!! Porque o corpo também precisa... o descanso é fundamental, para que o corpo recupere e faça sempre o exercício valer a pena!
O desgaste corporal é dos maiores inimigos!

A alimentação, claro há sempre descaídas, mas tento focar-me ao máximo e fazer tudo o mais direitinho possível :)


1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)