Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O final do ano...

Passou a correr ou até mesmo a voar este ano.

Foi um ano completo de altos e baixos. Coisas muito boas e coisas más...
Tive a presença dos chamados "paus de dois bicos" imensas vezes durante este ano.

Foi um ano que valeu a pena.. Que me fez crescer!

Foi um ano bom em termos acadêmicos!
Foi um ano bom em termos profissionais!
Foi um ano bom em termos familiares!

Posso pedir que 2014 venha igual? Sinceramente de forma pessoal e singular nao me queixo deste ano que está quase a acabar.. Posso dizer que em 2013 tive uma vida de 24 anos, em apenas um!

Cresci cresci cresci... E quero continuará crescer!
Quero entrar de pé direito!

Vou vestir uma peça de roupa nova, lingerie da cor que pretendo mais para o próximo ano, comer 12 passas, por uma nota na mão, subir para uma cadeira ao pé cochinho!

Vou entrar a sorrir!
Vou aproveitar bem a noite de saída e a madrugada de entrada!

Vou passar com o meu namorad que neste momento é das pessoas mais importantes da minha vida!
Vamos dnçar, cantar, beber, dormir, tudo juntos!

Ainda não digo os 12 objetivos que tenho para 2014.. Primeiro vou desejá-los com força e depois vou esperar que se realizem para os ir dizendo :)

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)