Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Treinos de peso!

A verdade é que cada vez gosto mais de treinos de força...
Todos aqueles que metam pesos/carga e que insistam num grupo muscular.!

No entanto, vim a descobrir que tenho as duas rotulas deslocadas.. Para quem começou a gostar de exercício como eu há cerca de um ano, ouvir isto não é fácil.. Mas a verdade é que para além da operação, há um segundo remédio, que nos evita de ir à faca, nada mais nada menos que a musculação.

Ou seja, eu tenho de treinar muito bem as coxas, para que elas criem músculo, e esse músculo auxilie as rotulas, de modo a envolvê-las e a tirar-lhes carga desnecessária
E como é que isso se consegue?

Bem em primeiro lugar, devemos acompanhar com um suplemento específico para as articulações, no meu caso, tomo o structomax, sempre depois do treino, ou de uma carga maior para os joelhos, e depois, junto aquilo que agora tanto gosto, a musculação.

E não, não é verdade que mulheres na musculação vão ficar como os homens assim uns bizontes. A verdade é que ficam mais secas e com tudo mais tonificado, mas nunca em exagero.

Mas também vos digo, eu não preciso de perder peso, vá para o meu querer era perder mais 1 quilo, mas quilo esse em gordura. Em músculo nao me importo de subir mais 2 ou 3. Daí a apostar muito nos treina de força, e claro, wuando quero queimar mais gordura lá vou eu juntar a força ao cardio, pois os treinos intervalados são aqueles que mais beneficios trazem :)

Meninas, querem rabos e pernas jeitosas? Maminhas empinadas e no sítio? Agarrem-se aos pesos :)

5 comentários:

  1. ahahahaha fizeste-me rir!! a musculação é tudo realmente... caso contrario ficamos umas magras com celulite e ninguém quer isso.... eu entrei no gym à coisa de quase um ano, e ja faço agachamentos com 25kg, prensa com 40kg, peito com 10 de cada lado!! olha eu sei que é pouco, gozam comigo e dizem que parece que estou na fisioterapia... a verdade é que eu nunca fiz nada e sempre odiei exercício, por isso isto para mim é uma vitoria e se noto as diferenças, óbvio que sim!! :)

    ResponderEliminar
  2. por acaso quando eu andei no gym, cardio era a minha parte favorita. E pesos a que eu menos gostava ...

    ResponderEliminar
  3. Boa boa :D Quem me dera ter essa motivação, pode ser que seja este ano que me vire prai =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo fazer treinos intercalados no ginásio, mas agora comecei a fazer o insanity workout e não tem sido pêra doce! :p força para melhorares essas rotulas :) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)