Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

E que comece agora!


Olá Fevereiro.
Bem vindo Fevereiro.
Sê bom Fevereiro!

Tal como tinha dito, o ano para mim só começa hoje, ou melhor, vou fingir que só começa hoje, para ver se 2014 vem então cheiiiinho de coisas boas como era dito e pedido!

12 desejos que se pediram e apenas num mês todos eles foram contrariados, e mal percebidos.
Ó senhor dos desejos, eu pedi um de cada vez, devagarinho e tudo, para os perceberes bem.. vá faz um esforço e tenta lembrar-te :)

Hoje sinto-me bem! Comecei por comer bem, ou seja, saudavelmente. Fiz uma caminhada a passo largo de 1hora e 20 minutos.. e vou estar com os que mais gosto!
Por isso, siga lá Fevereiro, sê todo igual ou melhor ao primeiro dia, sim?? por favorzinhooo :)

Mas como não sou de todo egoísta.. desejo a todos, mesmo todos, até aqueles para quem eu tenho as costas mais largas do mundo... Um óptimo Fevereiro :D


2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)