Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mais uma ajuda :) sff

Bom dia ou boa tarde, tudo depende do ponto de vista.

Hoje o tempo está danado e a vontade de sair debaixo do quente dos lençóis era mesmo nenhuma.
É daqueles dias que um chá bem quente e uma manta no sofá fazem maravilhas..

Mas vamos ao que interessa:

Alguém já tirou o CAP? Ou CCP, como é agora?
Foi muito difícil?
Conseguiram depois disso ter formações para dar?
Valeu a pena o investimento?

Contem-me tudo por favor :)

Como dá para perceber a minha vida anda à mil à hora..

3 comentários:

  1. Eu tirei através desta empresa http://www.adlml.pt/
    fiz pela internet, podes andar ao teu próprio ritmo.. o que quer dizer que se te empenhares terminas muito muito rápido.. sem sair de casa, sem gastos adicionais. hehe.
    Gostei muito, foram muito eficientes.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tirei mas todas as minhas amigas tiraram e aquilo não é muito complicado. Tens de fazer umas apresentações dentro de limites e corrigem o que fazes mal. os temas das apresentações por norma são há tua escolha. Elas têm feito formações mas por norma demoram um bocadito a receber...

    ResponderEliminar
  3. Eu tirei o Cap e não me arrependo. Tive a oportunidade de dar formação na minha área e é algo que gosto muito de fazer...! acho que é uma boa opção! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)