Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ufa ufa!

Ufaaaaaaaaaaaaa! Cheguei agora a casa do meu regresso ao ginásio e neste momento estou exausta, mas feliz! De bem com a vida mesmo!

O exercício físico faz milagres em mim, põe-me bem disposta e faz-me açreditar de novo em tudo o que já pensava não haver forças para acreditar e lutar!

Só foi uma aula, porque fiz também a inscrição e a avaliação, e não posso abusar...

Esta semana e a próxima vão ser para conhecer as aulas todas, e variar os ritmos, para assim conhecer os treinadores, habituar o meu corpo, perceber as aulas, e saber quais as mais indicadas para mim é para o que pretendo.

Comecei por STEP, uma aula de cardio super puxada,  o professor é brutal, da terra do meu namorado, por isso estou em casa... Ahah

Estou morta e amanha morta vou estar, mas não vou desistir e vou continuar!

Quanto à avaliação, bem.. O peso e o imc estão óptimos. Mas a passa gorda, aiiiiii demasiada.

Peso: 59 kg
Imc: 21,60

Massa gorda: 31% ou melhor, 18 kg (saudável é até 33%, mas começa nos 21, por isso, tenho de descer.. Pelo menos para 27% vai demorar! mas vou conseguir)

Não quero perder peso, quero perder esta massa gorda, mas transforma-la em músculo...

Quero perder celulite! Quero ganhar definição !

Vamos a isso!



2 comentários:

  1. Ir ao ginásio faz tão bem, eu vou de manhã para começar logo bem o dia :)

    A minha avaliação é na sexta até tenho medo :)

    kisses***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)