Translate

domingo, 2 de março de 2014

Um domingo diferenteo

Nunca tinha ido ao ginásio ao domingo, nunca mas nunca, hoje foi a primeira vez.

Não tenho por hábito fazer nada de especial ao domingo, uma vez que aproveito sempre o dia para descansar, dormir mais um pouco, aproveitar o sofá e a televisão, estar de pijama ou fato-treino o dia todo. Conclusão é mesmo aquele dia que nada faço de jeito se não contribuir para o descanso corporal e mental...

Mas como vocês sabem estou desempregada, e dos dias de descanso podem ser todos ou qualquer um, e por isso, hoje resolvi mudar de estratégia. Hoje acordei por mim era 9:30 da manha, fiquei desperta rapidamente e não hesitei.. Enfiei-me dentro de umas leggins, uma Tshirt e um polar, calcei os tênis e siga... Fui pro ginásio!

A aula era apenas às 11:00, mas eu eram 10:20 e já lá estava.. Aproveitei aqueci bem os joelhos, treinei um pouco as coxas, para sustentar bem as rotulas, sim tenho as rotulas deslocadas para fora, e ainda fiz um pouco de peito! Afinal ainda foram 40 minutos...

Bem mas bem aproveitados!

Depois fui para a aula. Uma das minhas preferidas, a conhecida RPM Cycling. Uma aula passada sempre na bicicleta estática e sempre indoor. Esta aula é de 45 minutos ao fim de semana. Ufa, o que custa fazer a aula toda sem perder o ritmo.
Subidas, descidas, contra relógio, altas velocidades, altos pesos, varia por tudo um pouco. As faixas são todas diferentes e exigem sempre maneiras diferentes de nós. Ou força de pernas, ou cardiorespiratorio, ou resistência, enfim, tudo mesmo!

Estou aqui que mal me mexo, mas sinto-me mesmo aliviada, bem disposta e leve :)

Comecei um domingo mesmo bem! Agora é manter o foco na semana toda! É tentar evitar todas as porcarias!

Siga ao corpinho de verão! Menos celulite e mais tonificação!



4 comentários:

  1. O domingo é mesmo aquele dia da preguiça, mas às vezes sabe bem mudar, força :D Eu tenho de começar a fazer o mesmo edhehe xD *

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ir ao ginásio ao domingo, está tudo mais calmo. No meu ginásio não há aulas de grupo ao fim-de-semana :(
    Saudades do RPM!
    Beijinhos e bora lá trabalhar para o corpo de verão :)

    ResponderEliminar
  3. Também precisava de fazer isso, mas neste momento o meu joelho direito não permite sequer um simples agachamento :(

    ResponderEliminar
  4. a serio q nunca tinhas ido ao ginásio ao domingo? eu cnfesso que não vou sempre, mas vou algumas vezes...
    o meu treino certinho é à segunda, à quarta, à quinta e ao sábado!! falta menos de 20 semanas para o verão, passa a voar e se quisermos ver diferenças temos de começar a trabalhar e é já :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)