Translate

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Outro re-começo!

Fui hoje de manhã cedinho inscrever-me novamente no ginásio!

Já andava aqui em Lisboa, antes de ir embora, depois passei a andar na terrinha e agora voltei ao de Lisboa.

Se calhar há ginásios mais funcionais, mais adaptados para o fitness, mas este é o único perto de casa e como já conheço toda a gente e gosto tanto delas, nem hesitei.

Este é mais cardio e mais preocupações femininas do que pesos e máquinas, mas também tem.. é uma questão de eu me adaptar, e agachar! ahahaha

Quero chegar ao verão com um bumbum jeitoso e umas pernas sem celulite.. estou no bom caminho, mas até lá ainda tenho 2 meses para trabalhar a sério, por isso, é por aí que vou entrar.. vou focar as aulas de grupo mais nisso :)

Desta vez vou mesmo ter cuidado com a alimentação e nada de doces cá em casa. Nem doces, nem batatas fritas, nem piquices que tenham gordura ou doçura.. quando quiser comer algo assim, vou ter de sair de casa.. que é para a tentação diminuir :P

E pronto.. amanhã lá começo eu com uma aulinha de zumba e outra de GAP :)

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)