Translate

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Trabalho mais trabalho mais trabalho...

Comecei há 15 dias a trabalhar novamente, e embora seja que é de ser início que ando tão cansada, também posso dizer que estes 15 dias foram loucos!

Felizmente voltei logo com grandes rúbricas com ficha técnica por sinal, o que faz com que a minha responsabilidade passe para o triplo ou sei lá... Porque apesar dos de dentro saberem que fui eu que fiz, o público em geral também o vai saber e poder apontar o dedo se bem quiser.

O que de bom têm estas rúbricas é que nos dão o à vontade suficiente para sermos criativos e explorarmos outros campos, quer de video, quer de som, quer de música e montagens... Felizmente quem está a trabalhar comigo dá-me a oportunidade de eu sonhar dentro de um computador com uma mesa de mistura e afins!

Contudo tudo o que é bom acaba depressa não é? Ora bem e aqui não é excepção. Quero com isto dizer que para este trabalho ficar todo bonito e bem feito é preciso muitas horas de trabalho, e por isso, têm sido todos os dias quase 11 horas de trabalho, o que sinceramente não me deixa tempo para mais nada... Ou se deixa algum tempo, lá se foi a vontade...

O ginásio como podem perceber tem sido pouco ou nenhum, no entanto ando a esforçar-me imenso para comer bem e equilibradamente para conseguir compensar a coisa. E posso dizer que nisso estou a ser uma vitoriosa :D (claro que em casa não há nada que me faça cair em tentação! ahaha)

Por aqui a conversa também não é muita porque o trabalho não deixa... e no fim-de-semana.. ohhh deixem-me lá aproveitar o namorado e trabalhar mais um bocadito... Agora só páro no dia 24 de Abril, claro que com 1 ou outra folga pelo meio, se não dou em maluca!

3 comentários:

  1. Olá Ritinha :)
    Tanto tanto trabalho :) Que bom! Depois daquele mau período que tiveste é muito bom que estejas assim cheia de coisas boas :) O ginásio a seu tempo :) Tu consegues tudo :)
    Relativamente a mim... Sei que não deves ter dado um pulo no meu blogue devido a andares tão ocupadas, mas resumo-te assim rapidamente: recebi uma proposta de estágio profissional ainda antes de acabar o curso e antes de sequer me candidatar. Foi muito bom. Claro que tenho o estágio da faculdade e por isso será muito complicado até ao final de Maio conciliar os dois estágios mas eu sou como tu: NÃO DESISTO DAQUILO QUE GOSTO!

    Se puderes, peço-te que vás até ao blogue e leias os posts desde quinta-feira passada são só 3 ou 4 :) Beijinho e muita força para nós.

    ResponderEliminar
  2. Mas independentemente disso espero que o trabalho te esteja a correr bem! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)