Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ainda ando aqui...

Embora muito ausente, ainda estou aqui, e acreditem ou não visito os vossos cantinhos quase todos os dias... e se não é todos é porque não consigo mesmo...

Esta semana tive cá o namorado, ele teve umas folgas e conseguiu vir cá... para ele é um descanso, pois aqui concentra-se muito bem e tem muitos miminhos e para mim é uma força gigante, porque também tenho muitos miminhos e tenho a presença dele fisicamente que verdade se diga é do mais importante que há para mim!

A minha vida tem-se resumido a trabalho e trabalho e ando bem feliz com isso.. sinto-me super realizada e completa. Estou a fazer o que realmente gosto, estudei para isso e todos os dias cresço mais e melhor com a ajuda de todos os profissionais que me rodeiam!

Esta nova etapa trouxe novas novidades, novos apetites, novas conquistas, novas mudanças...

Não vou ao ginásio tanta vez... só estou a conseguir ir 2 a 3 x por semana, eu adorava ir todos os dias e ainda adoro, mas não consigo, e então não desanimo, pois nos dias que vou luto pelos que faltei... no entanto estes próximos 15 dias quero ver se atino e vou 4 a 5 vezes.. vamos ver :)

No entanto tenho compensado com a comida, tenho comido de tudo, mas tenho-me baseado nas verduras... aprendi a gostar muito de verduras e agora não há refeição que elas não estejam presentes.. e depois claro, tenho-me controlado nos doces!
Principalmente em Lisboa mal toco nessas coisas pouco saudáveis.. quando vou à terrinha é que pronto, lá se vai tudo o que andava a fazer e é só exageros.. mas o que vale é que só vou lá de 3 em 3 semanas e só por 2 dias, por isso não há qualquer problema :)

Também tenho aproveitado para conhecer novas coisas.. já conheci dois restaurantes bem giros.. um numa das transversais do chiado e outro no bairro alto.. e pronto, vamos saindo um pouco e conhecendo assim de vez em quando coisas novas e giras :)

O dinheiro não dá para tudo e é preciso pensar em planos futuros :)

3 comentários:

  1. tb tas a viver sozinha...?? eu vivi enqnto estudava, depois voltei a casa dos pais e agora vivo sozinha outra vez pq n trabalho no mesmo distrito :/ mas cnfesso q quando vou a casa é que cometo exageros, até lá como sempre muito direitinho :P

    ResponderEliminar
  2. estás como eu, sem tempo e com pouco dinheiro lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)