Translate

domingo, 1 de junho de 2014

4 semanas!

Já voltei faz 5 dias, e já morro de saudades...
Tive a sorte de trazer comigo pessoas que amo, e que passaram cá 4 dias comigo, mas acabaram de ir embora, hoje e agora :(

Só torno a ir à terrinha daqui a 3 semanas e meia, mais a meia que se passou, 4 semanas cá, e longe...
Continuo a sofrer como uma parvinha, mas não aguento e não sou capaz de guardar cá dentro. Acabo por chorar e chorar.. mas ao mesmo tempo isso acalma-me.

Não me posso queixar nadinha da vida que tenho. Estou no emprego de sonho, numa cidade que tem tudo, namoro com o melhor namorado do mundo, amo a minha família.. mas esta distância mata-me!
Faltam 6 meses para deixar de estar sozinha, para alguém me fazer companhia 24h sob 24h! Anseio por isso como ninguém consegue imaginar!

Ontem fui pro Rock in Rio... não é que tenha adorado, afinal não fui lá ver nada de especial, mas por outro lado gostei muito de aproveitar todo o recinto, brindes, passeios, e principalmente porque como não estávamos focados nos concertos, aproveitamos e namoramos muito muito!

Não gosto de sofrer por antecipação.. mas quero que estas 4 semanas passem a voar, porque hoje estou desolada.. e de que maneira :(


Ginásio, já há 8 dias que não lhe toco, mas agora nestas semanas vão ser de foco total!
Alimentação, não está má, está péssima.. próximas semanas também para recuperar!

1 comentário:

  1. Hehe relaxa!! Olha eu tenho estado fechada em casa os dias todos a estudar, tenho exames e frequências durante o mês de Junho todo e ainda por cima hoje arranquei um dente, mas mesmo assim ando praqui contente, e gostei da parte de teres nomeado as coisas boas da tua vida! Isso é que importa! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)