Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bom diaaaaaa

Ontem a noite foi de praxe. MUAHAHAH !!

Na minha faculdade há uma coisa que se chama "Mílicia" isto é, grupos organizados que praxam à noite, mais propriamente desde as 23h até as 8h da manhã.

E eu faço parte disto. MUAHAH

Mas a minha Mílicia é especial.. é composta só por meninas, membros de uma das tunas femininas da Universidade, em que o objectivo não é praxar e maltratar, mas sim integrar e dar a conhecer a nossa tuna.
Na nossa "praxe" há sempre muita risada, muito contacto, porque o nosso objectivo não é ser más, mas sim fazer com que os caloiros se sintam bem e se sintam amigos uns dos outros, para que assim não sintam tanto as saudades de casa.

Portanto, hoje estou assim um poucoooooooooooooooooooooooooooo cansada, mas foi por uma boa causa, afinal no Domingo já vou embora e vou abandonar a estudante que há em mim, pelo menos permanentemente. 

Esta semana é para divertir.. afinal não sei se volto mesmo, não é? (espero não voltar que é sinal que arranjei emprego a sério)

Portanto, hoje é dia de mais uma festa, e amanhã uma actuação e por aí a fora até Domingo.


8 comentários:

  1. Bom dia!!
    Aproveita as praxes é a melhor altura!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado... praxes durante toda a noite nunca tinha ouvido falar! Espero que aproveites bem os últimos dias por aí, depois Lisboa espera por ti! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Vá lá confessa que são um bocadinho mázinhas com os caloiros, sem uma maldadezita não há diversão...
    Mas é sempre interessante saber-se estas coisas, sempre achei que a praxe seria uma etapa que marca a tua vida por isso, arrasem eheh :p

    Beijinho
    NPV

    ResponderEliminar
  4. Na minha universidade a isso chama-se trupe, no meu tempo de caloira tinhamos imenso medo de ser apanhadas pela trupe quando saíamos das discotecas e íamos para casa já de manhã e sem os doutores pois constava-se que rapavam os cabelos às meninas...

    ResponderEliminar
  5. Estes são sem dúvida os melhores anos :)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh praxes assim é fixe sim senhora :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Muito fixe!! Eu sou a favor das praxes para integrar as pessoas, e não das abusivas. Acho que as pessoas acabam por se integrar bastante facilmente!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)