Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A maratona!

Pois é... A minha maratona começa hoje. Não é de corrida, mas é de cansaço e esforço igual ou maior, até!

2a, 3a, 4a e 5a trabalho 14 horas por dia, nas quais duas, também por dia, são de refeição... Se assim nao o fosse para além de pirar da cabeça lá se ia o estômago!

Mas vá, é por minha opção, mas tem mesmo de ser.. É estranho de explicar, mas é mesmo isso, quero e preciso ao mesmo tempo.  Vai ser portanto uma semana sem tempo para mais nada.. Só trabalhar e dormir, e num acto de loucura vou tentar ir ao ginásio na 3a e na 5a pelo menos.. E se me aguentar, na 6a faço tambem... Ou se nao aguentar, nao faço nada! E fico-me pelo trabalho e pelas horas dormidas.

Penso eu e vocês que eu sou maluca nao é? Pois sou.. Mas quando a minha vida profissional depende disto, tem mesm de ser. Todo o esforço vale a pena, nem que seja pela experiência que se possa ganhar e pela realização pessoal!

Portanto se começar a escrever coisas tolas, ou sem sentido, ou sei lá... É apenas e só o cansaço a falar e a minha cabeça a dormitar.

3 comentários:

  1. desejo então que a tua semana passe rápido :P

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, nós compreenderemos! Prioridades! Força para essa jornada!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Força Ritinha!
    Desejo-te boa disposição e muita energia para esta semana!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)