Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

E já está quase no fim...

Ainda "ontem" era 6a feira e hoje, já são 18:30 de domingo. Oh porquê?

A verdade é que apesar de já ter passado, foi óptimo. Este foi especialmente bom devido à presença da minha irmã. Chegou na 6a e só vai embora amanha, como calculam, encheu-me de força e de mimo, que tanto vou precisar para a próxima semana!

A próxima semana vai ser muito difícil e nao sei se vou conseguir vir cá. Vou estar com um projecto especial e vou trabalhar cerca de 12 horas por dia! Mas isso, depois explico no final da semana e faço o balanço dela.

Portanto, este fim de semana foi +/- de excessos, mas bem mais no dia de sábado... Mas sinceramente nao foi nas refeições que aí portei-me bem.. Foi mais nos petiscos durante o dia.. E no lanche enquanto andávamos as compras, mas nada assim que seja muito errado.

Hoje o erro tambem foi o almoçar no mc donald's, uma vez que fomos ao Zoo e como toda a gente sabe nestes sítios é a fast food que reina e então, como tambem já nao me lembrava de lá ir.. Pumbaaaaa! Prometo que foi so hoje e voltar lá tão depressa nao :)

Quanto ao exercício, houve abdominais todos os dias e muitaaaaa caminhada!

Agua.. Ontem tambem houve muita, já hoje nem por isso, mas já fiz um litro de chá verde para beber até ir para a cama e o jantar só sopa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)