Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cabaret por uns momentos..

Já vamos no início da semana, e a mim ainda me faltam 5 dias de trabalho, e já lá vão 3...

Mas, como tal o ginásio tem sido feito ao ritmo que queria.. até agora todos os dias, e já lá vão 5 treinos, intervalados entre cardio, força e localizado.

No entanto, hoje o dia foi diferente. Hoje houve lançamento de novas coreografias para as aulas de grupo, e como o meu ginásio é o mais fixe (Vivafit aconselho :P) resolveu dar um tema ao dia de hoje, e as suas alunas/sócias tinha de intrepertar esse tema, mesmo com roupa de ginásio e prontíssima a aprender tudo o que de novo ia surgir.

O tema foi mesmo o cabaret! Então, as cores hoje variaram entre o preto, vermelho, rosa, branco. Cores essas que decoraram todo aquele espaço.

É por estes motivos que adoro um ginásio só de mulheres, como é o caso, uma vez que assim podemos fazer as figuras que queremos, e sem dúvida alguma isto trás novidade, força, alegria e festa!

Hoje só podiamos participar numa aula, uma vez que era de participantes limitada. E eu resolvi escolher, claro, a que mais gosto: Sh'BAM!

Esta aula é só de dança, entre hip hop, zumba, cabaret, salsa, chá chá chá e afins, é sempre um movimento gigante e um cardio brutal. E claro, a acrescentar a isso, é de festa!!! :D

Aqui ficam algumas fotos do ginásio hoje... das instrutoras e das participantes, também.







2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)