Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fim de semana que nunca mais chega...

Já lá vão 5 dias de trabalho e ainda faltam 3 !! Ohhh senhores e o último é de eleições, ou seja, antes das 4 ou 5 da manhã não me safo...

Ando exausta da cabeça... Do corpo só de vez em quando. Felizmente tenho treinado muito e dormido bem... O que me leva a estar bem em relação ao cansaço físico. No entanto,mas coisas na minha vida andam num reboliço... Muitas coisas que estão para mudar e isso faz-me andar ansiosa e nervosa e com a cabeça sempre a mil à hora.. Até a dormir a coisa parece que não me larga.

Ando parece que sempre esgotada, com olheiras, com vontade de comer snacks cheios de energia.. Isto tudo porque o raio da merdinha da cabeça não descansa!

Aiiii meninos meninos.. Socorro!

Só quero que novembro chegue mesmo rápido, de maneira a que a minha cabeça "descanse" em paz.. Oh vida.. Vá lá...

Prometo que depois deixo parar o tempo...

Mas vá, antes disso o que quero mesmo é que chegue 2a feira.. É a minha folga e do cá ter a minha maeeee :D compras de inverno.. Casacos e botas, pelo menos :D ohhhh que bom!!!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)