Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A verdade das verdades...

A verdade verdadinha é que na minha vida não se passa nada de novo. Mas quando digo nada é mesmo nada. Não sei se quer o que escrever aqui, porque esta monotonia é tão grande e tão duradoura que pronto, esgota todos os temas.
Mas para bem, resolvi explicar-vos porque raio isto anda assim tão parado.

Os dias resumem-se ao mesmo.. o sol lá vai espreitando para dar uma animadela jeitosa, o que sinceramente é o que me safa, porque adoro sol e adoro fazer fotossíntese!

De resto, resume-se a trabalho, casa, ginásio, sofá, televisão, séries, conversas longas com a mãe e alguns sorrisos.

O trabalho corre bem, corre sempre bem, bem de mais. Eu adoro isto, e pensar que está a acabar dá-me um aperto gigante no estômago.

A procura de quarto, ou casa, continua na miséria. Não queria ir viver sozinha, sem conhecer as pessoas com quem partilhar casa. A verdade é que estou a ver que tem mesmo de ser e isso dá-me outro aperto no estômago, o que vale é que são para lados diferentes e lá o vou endireitando.

Por falar em voltas e voltas e apertos de estômago... este tem andado tranquilo, às vezes lá vai chateando, mas eu sei que agora é nervosismo, e coitadito, com a gastrite crónica que tem, não há nada a fazer e ressente-se... Mas com o comprimido diário em jejum, tipo os velhos sim, lá se vai fazendo de forte.

E, hoje já é 5ª feira... já lá vão 9 dias de trabalho seguidinhos.. e ainda falta 1.. é amanhã.. mas amanhã também é dia de viagem, de 300 km de caminho, e de 4 dias de felicidade continua. Depois voltar? Oh isso, depois logo se pensa, não agora, se não o estômago dá mesmo o badagaio, como o coração já fez!

Talvez hoje seja o último dia que vos escrevo, até à próxima semana.. até 4ª feira praí.. Porque quero aproveitar bem demais e trazer ainda muita coisa na mala, vamos ver...

Ahhh aproveito para dizer que já ouvi a primeira canção de Natal, e isso, ajuda na felicidade. É uma época que gosto. Gosto do espírito. Gosto das montras. Gosto da azáfama.. Gosto do Natal!


5 comentários:

  1. Aproveita bem esses quatro dias de felicidade **

    ResponderEliminar
  2. é tão bom ir de fim de semana e carregar todas as baterias...

    Bom fim de semana..

    kisses****

    ResponderEliminar
  3. Olha quando não tiveres do que falar fala do tempo, de comida, de cusquiçes ajuda sempre =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Há alturas na nossa vida que a mesma parece monótona... Parece que não a aproveitamos o suficiente, que é smepre o mesmo... Mas acho que são fases não tarda começa agitação!! Aconteceu o mesmo comigo e neste momento é tanta coisa nova para fazer que a monotonia deixou de existir :D beijinho grande minha linda

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)