Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

O foco!

Tal como eu disse vou manter o foco!

Hoje fiz exercícios de manha :) flexões, abdominais de varias formas, saltos de canguru e salto à corda!

Não foram muitos, mas também é domingo.
Mas de resto portei-me bem durante todo o dia em relação à alimentação.. Tenho conseguido!

Esta semana tenho três dias de 1hora de ginástica, muita força e tonificação :) vou estar focada e vou para além destes dias, fazer exercício sempre em casa.. Aos poucos, mas tudo vale a pena!

Flexões já sabem, todos os dias, estou viciada nelas! Ahahaha

Em relação à alimentação, vou tentar não falhar nenhum dia, uma vez que na 6a feira tenho o aniversário da minha cunhada e já se sabe, vai descambar um bocadinho!

Claro que isto são muitas promessas e sei que nem todas vão ser cumpridas, mas enquanto estou aqui com vocês, tento mentalizar-me e ganhar força e confesso que são muito mais fáceis os dias!

Esta semana tenho também um vídeo para acabar e um site!

Vai ser uma semana de luta! Siga! :)

Vamos lá ao 2014.. Rebentar com tudo!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)