Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

E Fevereiro que já chegou há 4 dias...

Este ano o tempo está a voar... não sei bem o que se passa. Ou sou eu que ando taralhoca e não dou por ele. Sim isso também é uma hipótese, bem realista por sinal, ou então é ele que passa sem dizer nada.

Por aqui têm sido 4 dias com muita chuva e neve à mistura.
A neve vem para nos alegrar os ânimos, e nos mostrar como a natureza é tão bonita, e respeitadora. Sim porque quando ela cai, toda a gente atormenta. Ou é por causa do gelo, ou dos carros patinarem, ou por estar muito frio, pelo que seja, ela atormenta. Cá a mim que estou em casa, ela consegue rasgar-me o sorriso e fazer-me estar imensos minutos a olhar para ela e ver como é tão bonita, branquinha e reluzente ali na encosta!

A chuva, essa eu dispenso bem. Ando farta. Não me lembro de um inverno tão chuvoso. Aqui seguido cai desde a noite de natal.. irra.. há mais de um mês!

Isto não anda muito fácil por aqui. O trabalho não vem. O pânico e a ansiedade apoderam-se de mim. Tento dar numa de forte e de sorrisos, mas por dentro sinto-me um trapo, mesmo para não dizer apática e sem apetites do que quer que seja.

Ontem o meu namorado resolveu fazer-me uma surpresa. Afinal, se o Natal é quando o homem quiser, o dia do amor também pode ser. E para ele é quase todos os dias.. tem sido incansável e tem-me dado muitas provas de amor verdadeiro e com isto, já lá vão 5 anos.. ohhh que feliz que sou há 5 anos!



Ontem levou-me aqui.. a piscina de agua quente, no interior da Serra da Estrela! Piscinas essas que são interiores e exteriores, e para além da paisagem bonita.. na parte da manhã fartou-se de nevar cá em baixo, e juro-vos.. andar na água e levar com os flocos de neve na cara, é das coisas mais mágicas que já vivi!

Não só as piscinas são óptimas, é possível também fazer um circuito celta, para quem não sabe, trata-se de sauna, jacuzzi, banho turco, hamman, duche contraste, vários tipos de duche, sauna colorida, etc etc..

Se me melhorou muito? Não. Mas que ajudou a eu ganhar mais forças e mais garra, ajudou claro. Fez-me bem.. descontraí...

E hoje... hoje é outro dia normal!

5 comentários:

Obrigada pela visita! ;)