Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fim de semana!

Finalmente chegou o fim de semana.. A frase tão desejada pelas pessoas normais.. Já eu, continuo desempregada e sem vontade que chegue o fim de semana, porque todos os dias são fim de semana e todos eles me deixam triste, aborrecida, apática, chateada, por aí.. Tudo o que seja mau!

Hoje não fui ao ginásio.. Depois de 4 dias seguidos, hoje o meu corpo não aguentou e fraquejou. Muitas dores musculares, por isso, optei por não ir, e recuperar...

Amanha é sábado, mas amanha já não falho!!! Felizmente aqui o ginásio abre os dias todos da semana, e da para compensar uns dias pelos outros..

O meu objectivo é ir 5 vezes por semana, seja que dias forem...

Já trabalhei o corpo todo esta semana, e as dores musculares já apareceram mais que suficiente, por isso, penso que para a semana já estou apta a dar um pouco mais, e de forma mais continua e duradoura.. Vamos ver :)

É a única coisa que me faz sentir bem, e com isso sou feliz, na medida que posso...

Quero ficar jeitosa, e vou ficar jeitosa.. Ai vou vou! Em 4 meses, da para ter varias diferenças.. Vamos ver! Vou partilhando :)




2 comentários:

  1. Também te encontras desempregada? É desconsolador sentir o que sentimos, mas não te sintas só, eu estou contigo!

    Beijinhos*

    ♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡

    ResponderEliminar
  2. Estive desempregada e sei o que isso é! Felizmente não tive por muito tempo.É engraçado como muitas vezes nos queixamos que o trabalho porque é cansativo, que nos aborrece, que não faz perder a cabeça, que nos tira do sério, porque nos ocupa o tempo todo...mas quando não o temos, sentimos falta disso tudo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)