Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Voltar ao ginásio...

Hmmm, estou mesmo tentada a voltar ao ginásio. Quando lá andava sentia-me uma mulher poderosa e bem sucedida.. levantava-me cedo sem problemas, não tinha medo da chuva ou do vento, muito menos do calor abrasador...

Estava feliz, libertava os problemas, descarregava o stress, mexia-me, sentia-me melhor de corpo e de mente, não tinha celulite e tinha músculo.

Neste momento, tenho celulite aos potes, para dar e vender, aliás eu como sou uma querida dou apenas, quem quiser é só contactar... E o músculo, esse? Está a querer ir embora.

Andei a pesquisar novamente ginásios, porque o Vivafit que eu adoro do fundo do coração não existe nesta cidade, e então tenho de arranjar outro que me encha as medidas tal e qual o meu Vivafit querido.

Todos por aqui são ginásios mistos, mas felizmente alguns têm muitas aulas de grupo, que é mesmo o meu maior apetite, porque máquinas, já sabem como eu as odeio :x vá, não digo que para aquecimentos e afins, não vá lá dar um saltinho, mas correr no mesmo sítio, carregar com pesos, ou afins, não é de todo a minha praia.

Existem aulas como Bodycombat. cycling, abdominais, B-step, zumba, trampolins, body&mind, hidroginástica... há mil e uma aulas a decorrer no mesmo horário, é só escolher :)

Bem, estou de todo tentada, e quase que já é esta semana.. só não é porque pronto, ainda não estamos a meio do mês e assim tinha de pagar tudo, desta forma, vou só dia 15 e pago só metade do mês, e são os 15 dias de aquecimento e de habituação, ao corpo e à cabeça.

Preciso, tem de ser!!! E o tem de ser, tem muita força! :D

6 comentários:

  1. Eu também ofereço celulite , grátis e sem despesas de envio :P
    Eu não tenho vontade de fazer exercicio nenhum, mas forrrrrrrrrrça .

    ResponderEliminar

  2. A felicidade e o bem estar esta dentro de nós e não no ginasio... Mas claro que ajuda ;)

    ResponderEliminar
  3. força nisso, vais ver que te vai fazer MUITO bem ;)

    ResponderEliminar
  4. O ginásio realmente levanta o astral. damos por nós tão beeeeeem depois de um treino :)
    Volta!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. eu voltei as corridas :) e que bem que me fazem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)