Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia 5 (6 Junho)

Mais um dia, mais uma página de "diário"...

Hoje comecei a dita Reportagem Especial e tenho a dizer que estou a adorar! O tema é muito bom, forte e esclarecedor. Para já não posso revelar do que se trata, mas assim que puder informo toda a gente. Tenho a certeza que não a vão querer perder.. Principalmente porque é um tema tratado com todo o cuidado e ilustrado com imagens super giras, chamativas e "fixantes".

Hoje o dia correu muito bem em termos de alimentação, tirando uma mão de batatas fritas em azeite, mas estava a precisar de um miminho. ehehe

Alimentação:

- Fruta
- Sopa
- Frutos Secos
- Batatas fritas :\ BAH

De resto foi tudo equilibrado, o almoço e os lanches, super controlados, e claro, tenho-me esquecido de dizer, mas tenho bebido cerca de 1,5l a 2,5l de água por dia, o que no meu caso é muito importante uma vez que faço muita retenção de líquidos.

Exercício:

- Circuito - máquinas e cardio
- Sh'Bam (zumba aqui do sítio)
- BodyBalance (força e relaxamento)

Hoje sentia-me um pouco mais cansada, porque fiz exercício ao fim do dia, coisa que não tinha feito durante a semana, e então talvez não tenha dado os 100%, mas 80% dei de certeza :) E aproveitei para fazer bodybalance, o que ajudou muito no relaxamento corporal para o final do dia :)


1 comentário:

  1. Não tenho seguidos os posts por isso estou um bocado perdida. Andas a fazer algum tipo de dieta?
    Boa sorte ;)

    Kisses,
    Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/
    Simplicity is Chic

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)