Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Folga a Meio da semana!! :D

Hoje é dia de folga, mas não foi por isso que fiquei com o rabo na cama.

Acordei Às 8h30 da manhã, bem cedinho para um dia de folga..

Durante a manhã fiz dois treinos, cardio e força, a força hoje foi para os biceps e glúteos. Confesso, que adoro cardio, faz-me transpirar imenso e puxar super de mim.. vejo mesmo resultados com isso. Mas por outro lado também adoro força.. é muito importante tonificar os musculos que quero trabalhar, e esses dois, são os principais, vá incluindo coxas também. Adoro mulheres com umas boas pernas e com uns braços definidos, não muito, mas o suficiente para não parecer que andem sempre a abanar.

Eu cá continuo a dizer, eu quero-me mesmo boa, até Julho, e ando a fazer por isso. Quero meter inveja na praia às outras mulheres e quero deixar o meu homem de queixo caido.

Para a semana vou de férias, mas não vou à praia, vou só mesmo repousar à terrinha e como tal até lá há muito caminho pela frente. Por isso, de hoje até 3ª feira, vou ter o máximo cuidado com a alimentação e fazer imenso exercício.

Portanto, muita agua, muita sopa, muitas verduras. Nada de chocolates, fritos, ou petiscos. Vá só 2 finos amanhã à noite, mas também mereço é noite de santos populares :D

Muito exercício diário, incluindo fim-de-semana!!!!

Bem, continuando com o dia de hoje.. como ando exausta, por causa do trabalho, da tese e afins, hoje vou ficar em casa o resto do dia. Vou ficar pelo sofá ver umas comédias, e tratar de mim.. mereço!

E por aí? Essas percas de peso para o verão? tudo em cima? :)

3 comentários:

  1. Tudo em cima com muita aguinha, proteína magra, aveia, verduras e batata doce. Chega o suposto verão e vamos aos grelhadinhos e saladas. E fruta...Ah a fruta do verão...

    ResponderEliminar
  2. ao meio, no início ou no fim, as folgas sabem sempre a mil :)

    ResponderEliminar
  3. Atenção aos pesos...Muito peso irá destruir o músculo e ele irá reconstruir-se mais forte, o que se traduz em aumento de peso e volume. Eu faço ginásio há muito tempo mas entretanto parei e voltei a treinar à mês e meio e já ganhei 4 kgs ( mas esse é o meu objetivo). para tonificar deves sempre fazer com uma carga leve até média, ainda por cima se não praticavas desporto antes basta pouco estimulo para o fazer crescer. Bons treinos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)